19/02/2024 às 13h58min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h08min

Cibra é pioneira no Brasil na implementação do SAP S/4HANA Cloud

Com a implementação, empresa inicia nova era na gestão de produtos e serviços

Redação
https://www.cibra.com/
Divulgação

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, reforça sua posição de pioneira em melhores práticas e na vanguarda tecnológica ao adotar a plataforma SAP S/4HANA Cloud, solução líder global em softwares corporativos. O projeto, marcado como o primeiro no Brasil a seguir a abordagem BLUEFIELD™, foi conduzido pela consultoria delaware. O método BLUEFIELD™ permite aproveitar valores do software em funcionamento e, ao mesmo tempo, obter mais adaptabilidade para a construção da nova versão. 

“A adoção da ferramenta representa a busca pelo que há de mais moderno no mercado de ERPs (sistemas de softwares de planejamento de recursos empresariais). Uma mudança que precisávamos não apenas para aprimorar nossa capacidade de integração, mas também para impulsionar a evolução dos nossos processos”, afirma Raphael Nezzi, CFO da Cibra. 

Segundo Nezzi, a Cibra estabeleceu a meta de 5 milhões de toneladas produzidas anualmente, até 2026. A implementação do SAP S/4HANA Cloud foi uma decisão estratégica para alcançar o objetivo, no âmbito do projeto ACELERA. Esta iniciativa da Cibra visa reestruturar processos e sistemas, proporcionando a flexibilidade necessária para acomodar o expressivo avanço previsto nos volumes de produção e vendas. 

Com a implementação, a Cibra inicia nova era na gestão de produtos e serviços. “A utilização do banco de dados no SAP S/4HANA em memória nos proporcionará um desempenho excepcional e também proporcionará a segurança de que nossos backups de dados sejam praticamente instantâneos. Além disso, vamos ganhar tempo no acesso às informações e nas transações, com uma melhoria de, aproximadamente, 25%, segundo informações da SAP”, complementa. 

Para Hugo Kwon, senior manager SAP Move&Rise na delaware Brasil, contribuir com esta jornada de transformação é motivo de orgulho. “A parceria com a Cibra reforça nosso compromisso com a inovação e o crescimento sustentável, criando conexão entre a sociedade e o meio ambiente. Estamos comprometidos em apoiá-la em sua liderança inovadora no setor de fertilizantes, e a migração para o SAP S/4HANA Cloud é um passo importante nesta direção.” 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp