20/02/2024 às 16h03min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h05min

Clube de assinaturas da Giuliana Flores cresce mais de 250% em 3 meses

Serviço chamou atenção de novos clientes; maioria dos assinantes são mulheres entre 36 e 45 anos

Deborah Fecini
Foto/Divulgação

A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes, está colhendo os resultados do lançamento do Clube da Giu, serviço que garante contato imersivo com a marca. Segundo dados do balanço interno, em poucos mais de três meses, o sistema de assinaturas teve ascensão recorde de mais de 250%. Além disso, a iniciativa trouxe maior visibilidade e atraiu novos clientes. Para se ter ideia, 60% deles não eram consumidores habituais, sendo que 80% são mulheres na faixa etária entre 36 e 45 anos. 

Parte do êxito pode ser atribuída ao fato de que os participantes não apenas vivenciam um clima envolvente e florido, ampliando o contato com plantas na rotina diária, mas também desfrutam de vantagens financeiras consideráveis, com economias substanciais que variam de 50% a 70% em relação às compras avulsas. Vale ressaltar que os dias de sexta, sábado e domingo se destacam como os mais favoráveis para as vendas do Clube da Giu.  

 

Impacto positivo em diferentes áreas

Em complemento ao sucesso do serviço, observa-se adesão notável de profissionais de setores da saúde, como dentistas e psicólogos. Esse movimento sugere uma tendência relacionada ao impacto das flores em ambientes formais, como consultórios, enaltecendo seu papel transformador para o bem-estar de pacientes. 

 

Funcionamento

O Clube da Giu vai além da simples entrega de plantas. Os kits reúnem espécies selecionadas seguindo o mood do mês; vaso exclusivo e personalizado com o logo, disponíveis nas assinaturas semanais, quinzenais e na primeira compra; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade das plantas; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista; a ideia é expandir em breve para outras localidades. 

“Esse sucesso promete não apenas transformar a experiência para os membros do Clube, mas também consolidar nossa empresa como referência inovadora no universo das assinaturas recorrentes”, afirma Carolina Scansani, gerente de marketing da Giuliana Flores. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp