21/02/2024 às 20h17min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h06min

IIGOR retorna para si no álbum “casa”

Disco de estreia do músico é um lançamento do selo Eu Te Amo Records

Daniel Corrêa
Divulgação

Depois de uma sequência de singles em que atestou sua capacidade de criar sensações e intimidade, o cantor e compositor IIGOR entrega “casa”, seu projeto mais ousado e completo até o momento. “casa” vai além do conceito convencional de álbum; é uma viagem por nove cômodos musicais distintos, cada um contando sua própria história. Inspirado pela versatilidade da música brasileira, IIGOR explora diversos estilos, desde o indie pop até disco music e reggaeton.

Ouça “casa”: https://ingrv.es/iigor-casa 

Assista ao clipe “me leva”: https://youtu.be/UX_uRRIyHB4

“A essência por trás de ‘casa’ funciona como metáfora para minhas complexas emoções particulares, onde cada faixa representa um espaço emocional singular. Da acolhedora sala de estar aos ritmos efervescentes da cozinha, cada peça contribui para formar este lar musical, repleto de cores vibrantes e marcado pela estética afetiva do rosa”, o músico revela e divulga junto do lançamento o clipe “me leva”

Com formação acadêmica em arquitetura, IIGOR buscou transpor seu universo imaginário para este projeto. Os vídeos que acompanham esta jornada proporcionam uma entrada exclusiva para este universo, aprimorando a experiência além do auditivo. Incorporando elementos visuais que ecoam a estética vibrante e imaginativa do álbum, cada espectador pode explorar esta casa não apenas através das melodias, mas também por meio de uma envolvente experiência virtual.

Assista ao visualizer “miragem”: https://youtu.be/Vb_hNgUDjtU 

IIGOR, que anteriormente assinava como Kanagawa, está em uma nova fase de sua carreira, explorando a sonoridade em língua portuguesa e bebendo da fonte de clássicos da MPB e da cena contemporânea. Agora, o artista está pronto para os próximos passos, abrindo seu lar para o ouvinte e retornando para si mesmo, em um espaço de intimidade, entrega e vulnerabilidade.

“casa” chega pelo selo e produtora independente paulista Eu Te Amo Records, label de nomes do indie como Meyot, Roterdan e André Ribeiro. O trabalho de IIGOR está disponível em todas as plataformas de música digital.

Crédito: Cassiano Geraldo

Ficha técnica:

 

Produção Musical: 

Igor Pinto: faixas 02, 04, 06 e 08

Renan Rocha - faixa 01

Giovanni Sant’Anna - faixa 07

André Ribeiro - faixa 03 e 05

Pedro Serapicos - faixa 09

 

Baixo:

Giovanni Sant’Anna: Faixas 01 e 07

 

Mix e Master

André Ribeiro - Todas as faixas exceto a 09

Pedro Serapicos - faixa 09



 

Modelagem Personagem 3D - Lukas Kawakami

Modelagem merch: Lucas Guerra 

Direção de Arte Digital: Renata Apolinário, Nathalia Kaiuca

 

Foto Still: Cassiano Geraldo, Clara Parker

Direção de Vídeo: Cassiano Geraldo



 

Selo: Eu Te Amo Records

Assessoria: Build Up Media

 

Siga IIGOR:

https://www.instagram.com/iigorpinto 

https://twitter.com/i_igorpinto 

https://www.facebook.com/iigorpinto 

https://www.tiktok.com/@iigorpinto 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp