21/02/2024 às 16h01min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h09min

Prohall aposta em sustentabilidade para rebranding da marca

Com nova identidade visual, empresa de produtos capilares investe em embalagens recicláveis para 19 mil linhas distintas; processo de transição já teve início e deve ser concluído até o mês de maio

Deborah Fecini
Arte/Divulgação

Fundada em 2017, a Prohall, marca referência no Brasil em produtos voltados para cuidado pessoal e estética, consolidou-se em 2023 faturando R$ 45 milhões. Agora, a empresa está focada em uma reformulação completa, privilegiando embalagens sustentáveis para os produtos, todas recicláveis. Elas ainda buscam destacar de maneira mais evidente os ativos e benefícios de cada item. O objetivo principal é reescrever o design, incorporando tons pastel para um visual mais clean. 

A marca possui 19 linhas distintas e o processo de transição das embalagens já começou com os produtos da linha C. A empresa planeja concluir a repaginação de todo o portfólio até maio de 2024. As embalagens seguem um modelo padrão definido quanto ao tamanho e design.  

As mudanças refletem o compromisso não apenas com a qualidade dos produtos, mas também com a responsabilidade ambiental e a satisfação do consumidor. O rebranding ainda visa atualizar a imagem da Prohall e evidenciar a evolução da sua história, incorporando valores e benefícios de forma clara e consciente. 

 

Entrada nas lojas físicas e projeções para 2024 

Em resposta ao expressivo crescimento do mercado de cosméticos e higiene pessoal, a Prohall projeta expansão de 54% em 2024, impulsionada pela entrada em lojas físicas e perfumarias. As linhas mais vendidas, tratamentos profissionais para salão, xampu, condicionador e coloração, lideraram as vendas no ano passado com uma média de 4 mil pedidos por mês e ticket médio de R$ 280. 

Segundo o CEO Matheus Boso, a empresa está passando por uma ótima fase comercial e um empolgante processo de rebranding. “As novas embalagens não só reforçam nosso compromisso com a abordagem ESG, como também devem atrair consumidores que valorizam corporações que adotam práticas mais sustentáveis”, compartilha. 

 

Sobre a Prohall

Fundada em 2017 pelo administrador de empresas Matheus Boso, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados para cuidado pessoal e estética. A empresa já é referência no segmento de cosméticos e segue trabalhando com seriedade, comprometimento e transparência. Oferece diversas linhas de produtos, tanto profissionais como de cuidados pessoais, investindo em um portfólio de qualidade e alto desempenho para garantir sempre bons resultados. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação  

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp