21/02/2024 às 15h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h00min

Grupo EPO realiza entrega de residencial de alto padrão em ponto nobre da região sul de Belo Horizonte

Lorraine Souza
Alexandre Sandrini

 


O Grupo EPO, que atua há 31 anos no mercado imobiliário de Belo Horizonte, finalizou mais um empreendimento de  alto padrão na capital mineira. O Parque Bandeirantes, entregue no dia 20 de fevereiro, está situado em uma localização privilegiada, a Avenida Bandeirantes, no bairro Sion. O residencial  possui 16 unidades, distribuídas em 12 pavimentos. “Uma oportunidade única de viver no coração da zona Sul de BH, com fácil acesso a tudo e uma estrutura completa para uma rotina conectada ao bem-estar. Estamos falando sobre morar com qualidade, segurança e uma vista excepcional para a Praça Juscelino Kubitschek e a Serra do Curral. Isso é para poucos”, pontua Marcelo Carvalho, superintendente de vendas do Grupo EPO. 

 

Fixada em um bairro tradicional da capital mineira, a Avenida Bandeirantes é destino de famílias que buscam morar em locais que aliem comodidade, comércios e serviços próximos e uma variedade de opções de lazer. Com acesso facilitado, pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Afonso Pena ou pela Rua Uruguai, a Bandeirantes é destino dos belo-horizontinos para a prática de esportes, caminhadas e corridas ao ar livre. Já a Praça JK, ao longo de seus 28 mil metros quadrados de extensão, reúne atrativos para todas as idades, como pistas de caminhada, ciclovia, quadras para esportes, aparelhos de ginástica e espaços livres, que permitem contemplação da natureza e eventualmente recebem eventos voltados para a saúde, além de intervenções artísticas e culturais.

 

Apesar de nobre, a Avenida Bandeirantes há anos não recebia uma edificação deste porte, pela escassez de terrenos disponíveis para construção. “Entre os lançamentos na região nos últimos anos, o Parque Bandeirantes é o único que entrega infraestrutura de lazer completa. É um empreendimento imponente, entregue dentro do prazo e com o selo de qualidade do Grupo EPO”, ressalta Marcelo. O residencial, que é mais um sucesso comercial da construtora, possui apenas uma unidade disponível para venda, de 150 m², com 3 suítes. 

 

Diferenciais do projeto - Com arquitetura moderna, assinada por Márcio Coscarelli, a fachada do Parque Bandeirantes encanta pela leveza. Os projetos de decoração das áreas comuns, elaborado pelo escritório de Piacesi Arquitetos Associados, e de paisagismo, entregue pelo arquiteto Felipe Fontes, atribuem beleza e elegância ao empreendimento.    As vagas de garagem, que também possuem tomadas para carregamento de carro elétrico, foram distribuídas em dois pavimentos com acesso independente. As dependências comuns contam com salão de festa com cozinha e varanda, espaço gourmet, churrasqueira, espaço fitness, sauna com ducha, playground, piscina com prainha e piscina infantil, ambas climatizadas.

 

Sobre o Grupo EPO

Desde 1992, cada obra, serviço e empreendimento do Grupo EPO são guiados por pilares importantes, que refletem o sucesso de seus lançamentos e a satisfação de cada cliente. Com expertise em incorporação, construção e urbanismo, pautada pelo respeito às pessoas, aos processos e ao meio ambiente, o Grupo EPO soma mais de 1,5 milhão de metros quadrados de empreendimentos entregues entre comerciais, residenciais e malls, além de mais de 400 mil m² de loteamento entregues.

 

Com o propósito “inovar para melhorar vidas”, a empresa tem atuado para transformar, positivamente, as regiões em que está presente, desenvolvendo projetos que buscam melhorar o seu entorno, e que prezam pela qualidade de vida, cultura, lazer e proximidade com a natureza. Conheça mais os projetos do Grupo EPO no site https://www.epo.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp