No Água Santa, Gabriel Inocêncio fala sobre desafio diante do Palmeiras
Primeiro jogo da final é domingo
PorSALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria•
1 Min
Agua Santa / Divulgação
Água Santa e Palmeiras fazem a primeira partida da final do Campeonato Paulista no domingo (02 de abril), às 16 horas, na Arena Barueri.
Sob o comando de Thiago Carpini, o elenco do Netuno segue com atividades diárias para enfrentar o atual campeão da competição.
“Estamos cuidando muito da parte física e também da tática. Tivemos um tempo também para nos recuperar da sequência de jogos que vínhamos”, explica o lateral Gabriel Inocência, que está à disposição do treinador.
“Nós sabemos das responsabilidades desse desafio. Chegar à final do Paulistão é especial para todos do clube. Serão dois jogos difíceis. Precisamos entrar bem focados e não dar espaços”, finaliza.
O elenco treina na tarde dessa sexta-feira (31 de março). A partida de volta entre as equipes está marcada para 09 de abril, também as 16 horas.
Essa é a primeira vez que o Água Santa faz a final de um Campeonato Paulista.