23/02/2024 às 10h21min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h08min

Cicinho acredita em reviravolta do São Paulo para garantir classificação no Campeonato Paulista e avisa: ‘No mata-mata é outra competição’

Ídolo do São Paulo encontrará com torcedores na loja da Swift em Campinas, neste sábado (24), antes do confronto diante do Guarani, pelo Paulistão. Ação faz parte da ativação da marca

Imprensa Swift
(Foto: Divulgação)
A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, segue com a ativação do seu patrocínio oficial do Campeonato Paulista de 2024 com um tour das taças da competição, unindo duas paixões do brasileiro: futebol e churrasco. Neste sábado (24), uma das lojas em Campinas receberá Cicinho, multicampeão pelo São Paulo.
O Tricolor busca voltar à zona de classificação no Grupo D do Paulistão e findar o jejum de três partidas consecutivas sem vencer na competição.

“O São Paulo tem uma grande oportunidade para voltar a vencer no Paulistão. Jogar em Campinas nunca é fácil, mas pode ser o lugar da retomada para a classificação depois de três partidas sem vencer em uma série negativa que começou justamente na cidade”, diz Cicinho.

Para deixar o evento completo, a Swift vai oferecer para os clientes que forem à unidade uma degustação de churrasco que inclui cortes de ancho Gran Reserva e maminha Swift Ouro, além de linguiça, tulipa e acompanhamentos. O evento estará aberto aos torcedores das 11h00 às 18h00, na R. Americo Brasiliense, 577 – Cambui, Campinas – SP.
Além da presença de Cicinho, os torcedores poderão tirar fotos com troféus históricos do Paulistão: O Troféu Palácio dos Bandeirantes, conquistado pelo São Paulo 4 vezes na década de 90 e o Troféu entregue pela Rainha Elizabeth ao Pelé em 1968.

“O São Paulo está em um início de trabalho e conquistou um título importante. O estadual serve como preparação para a temporada e, com todo respeito aos rivais do grupo, o clube precisa avançar às quartas de final e acredito que irá conseguir. No mata-mata, é outra competição”, finaliza Cicinho.

O tour da taça continua pelo estado de São Paulo e outras quatro datas serão divulgadas em lojas da Swift na Capital paulista, Ribeirão Preto e Bragança Paulista.

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp