27/02/2024 às 14h36min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h01min

Grupo HARD investe R$17 milhões em nova unidade em Joinville

O investimento foi dividido em duas fases e o grupo passa a ter um parque fabril com 10 mil metros quadrados

Harmonia Comunicação
Divulgação

O Grupo Hard, líder em soluções de fixação, vedação e polímeros para construção e diversos setores industriais, dá um grande passo para o crescimento de seu negócio. Com investimento de R$17 milhões, a companhia anunciou, nesta semana, a conclusão da sua segunda unidade fabril em Joinville.

O investimento foi dividido em duas fases e o grupo passa a ter um parque fabril com 10 mil metros quadrados. "Esta fase de expansão resultará em um aumento significativo na capacidade de produção do grupo, posicionando a empresa para alcançar um crescimento anual de 20%", explica Larri Hartmann, CEO do grupo.

Um aspecto notável da ampliação foi a preocupação de garantia de 30 anos de obra, demonstrando o compromisso da empresa com investimentos sustentáveis e de longo prazo. Além disso, 3% dela foi construída com produtos Hard. Esta escolha não apenas demonstra a confiança da empresa em sua própria linha de produtos, mas também destaca a qualidade e confiabilidade dos produtos Hard no setor de construção.

Segundo o CEO,  é essencial adotar uma abordagem de longo prazo na construção, mudando o mindset de obras com duração de apenas alguns anos para projetos como este, com uma perspectiva de 30 anos. "Nossos produtos foram projetados com durabilidade e qualidade em mente, e estamos confiantes de que eles desempenharão um papel fundamental na garantia da integridade e longevidade desta instalação", pontua o Larri. 

Fundado em 1985, o Grupo Hard tem sido um pilar na comunidade empresarial de Joinville, contribuindo para o crescimento econômico da região e oferecendo oportunidades de emprego para 180 funcionários diretos. No momento a empresa está com vagas abertas nos cargos administrativos e operacionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp