26/03/2024 às 11h19min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h10min

Eron Pereira Advogados inaugura novo escritório

Desde 1998 atuando no cenário jurídico previdenciário, trabalhista e cível da região do ABC e Grande são Paulo, o escritório está de endereço novo

Giulia Ribeiro Rossi
Eron Pereira Advogados
 

São Bernardo do Campo, 2024 - Eron Pereira Advogados, uma instituição consolidada desde 1998 no cenário jurídico previdenciário, trabalhista e cível da região do ABC e Grande São Paulo, anuncia a inauguração de seu novo escritório, localizado na Rua Ernesto Masini, 67, no Centro de São Bernardo do Campo.

O escritório, que hoje conta com uma equipe de mais de 30 colaboradores, tem crescido continuamente e busca proporcionar uma experiência ainda mais confortável e eficiente para clientes e colaboradores com essa mudança. Com uma infraestrutura moderna, totalmente integrada às últimas tecnologias, o novo escritório foi projetado para oferecer um ambiente acolhedor que promove a excelência já reconhecida no atendimento personalizado.

"O novo prédio é mais do que um espaço, é um símbolo do nosso compromisso contínuo com a excelência e a dedicação aos nossos clientes e associados. Já tínhamos muitos clientes e uma forte presença na cidade, e o novo escritório é uma iniciativa para melhor acomodar todos. Estamos extremamente felizes e confiantes com esse novo movimento," afirmou Eron Pereira, Sócio Fundador.

O escritório funciona com hora marcada. Para agendar atendimento, acesse o site http://eronpereira.adv.br/. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp nos números (11) 4044-5783 ou (11) 95540-1898.

 

Sobre Eron Pereira Advogados

 

Desde 1998, o Eron Pereira Advogados se destaca como um dos mais renomados escritórios de advocacia na região do ABC e Grande São Paulo. Especializado em direito previdenciário, trabalhista e cível, oferece assessoria abrangente para clientes individuais e corporativos, tanto em esfera administrativa quanto judiciária.

 

Contato para a imprensa:

Giulia Rossi -  [email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp