27/03/2024 às 11h48min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h17min

Good Vibres apresenta o revolucionário Go! Masturbador Egg

Maya Renaux Hilsdorf
divulgação

A Good Vibres, marca conhecida na internet como precursora na popularização do bem-estar sexual, traz ao mercado o inovador “Go! Masturbador Egg”, um verdadeiro marco no mundo dos masturbadores. A novidade promete transformar os momentos íntimos, proporcionando ainda mais prazer tanto para uso individual quanto para compartilhar.

Segundo a especialista em sexualidade e CEO da marca, Isabela Cerqueira, também conhecida nas redes como Bela do Céu, “o Go! Masturbador Egg é revolucionário pois é o resultado do feedback dos clientes da Good Vibres. Nós ouvimos as principais queixas dos nossos clientes sobre os Eggs disponíveis no mercado e aprimoramos o modelo na nossa versão. A durabilidade e resistência são grandes diferenciais, dando ao consumidor a possibilidade de maior número de usos, sem que o toy perca seu formato original”.

Com a proposta de ser o masturbador mais resistente do mercado, o “Go! Masturbador Egg”, foi desenvolvido para uma experiência de prazer sem preocupações em relação à intensidade do uso. Projetado em silicone premium de alta qualidade, garante resistência e permite que cada momento seja aproveitado com a intensidade desejada.

Além de ter sido desenvolvido para oferecer uma experiência sensorial única, o produto apresenta uma textura aveludada e estimulante, tanto interna quanto externamente. Projetado para estimular toda a extensão do pênis, desde a glande até a base, o toy proporciona sensações intensas. 

Com diversas possibilidades de uso, o “Go! Masturbador Egg” não é exclusivo para pessoas com pênis. “Ele pode ser usado ao avesso como uma capa para os dedos ou para o vibrador, oferecendo um estímulo incrível para a vulva e o canal vaginal. Sua versatilidade torna-o um item indispensável para explorar diferentes formas de prazer”, indica Bela. 

 

Sobre a Good Vibres

A Good Vibres nasceu em 2020 com o intuito de democratizar o acesso aos produtos de bem-estar sexual no Brasil e para auxiliar pessoas a descobrirem sua sexualidade de forma saudável, livre de tabus impostos pela sociedade. Fundada por Isabela Cerqueira, também conhecida como Bela do Céu, pós graduanda em sexualidade e genital influencer, a marca tem curadoria de produtos que respeitam o corpo e maximizam o prazer, prezando pela diversidade dos seus consumidores.
Em constante expansão, desde 2022, a Good Vibres conta também com linha de produtos autorais. Nesse período já foram lançados o Sugador Bestie, Rabbit Samba, Bullet FUN, Sugador e Vibrador 3 em 1 Kiss, e Vibrador Duo, Sense Lube, um lubrificante inovador, e o Fresh Spray Limpa Toy sem Enxágue.

 Saiba mais em: www.goodvibres.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp