08/05/2024 às 12h11min - Atualizada em 09/05/2024 às 08h08min

    Thomson Reuters promove evolução da marca e reforça compromisso em investimentos em tecnologias que alavancam IA generativa 

“Simplificar o complexo” é a nova promessa da empresa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação 

Thomson Reuters
Thomson Reuters_divulgação

Logotipo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Logotipo Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

  

  

 Thomson Reuters promove evolução da marca e reforça compromisso em investimentos em tecnologias que alavancam IA generativa 

 

“Simplificar o complexo” é a nova promessa da empresa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação 

 

São Paulo, 8 de maio de 2024 – A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, atualizou sua marca para representar seu compromisso em investir em produtos e tecnologia líderes de mercado que alavancam IA generativa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação. Por décadas, a Thomson Reuters vem aplicando IA para ajudar os profissionais a executar tarefas para que possam se concentrar em trabalhos complexos e de maior valor e, em última análise, lidar com questões de capital humano, como satisfação no trabalho, bem-estar e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 

 

"Nossa marca renovada representa o propósito da Thomson Reuters de informar o caminho adiante – e isso começa com nossos clientes, capacitando os profissionais a agir com grande confiança para que possam entender o hoje e liderar o amanhã", disse David Carrel, Chief Marketing Officer da Thomson Reuters. 

 

Logotipo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Logotipo Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Nova logomarca da Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia e líder em soluções corporativas que alavancam IA generativa 

 

Um tema recorrente em conversas com clientes é orientação na navegação de situações complexas, particularmente na era da IA generativa. Esse foi o início de uma nova promessa de marca: Simplificar o complexo. Essa frase exemplifica o que é a história da Thomson Reuters: fornecer conteúdo confiável, tecnologia poderosa e insights líderes do setor que ajudam os clientes a enfrentar os desafios de hoje e navegar pelas incógnitas de amanhã.  

 

As novidades da marca podem ser acessadas nos principais sites e canais de mídia social. Para saber mais sobre as atualizações, visite este site.  

 

  

Thomson Reuters  

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é uma fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite https://www.thomsonreuters.com.br/  

  

 

Contatos de Imprensa      

Hill & Knowlton        
Fábio Okubaru – (11) 97572-1673      
Fabíola Mello – (11) 96613-9267      
[email protected]    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp