08/05/2024 às 11h03min - Atualizada em 10/05/2024 às 08h06min

Fundo Brasil de Direitos Humanos e o Movimento dos Atingidos por Barragens se unem para ajudar a população gaúcha

Campanha emergencial para ajudar a população no Rio Grande do Sul

Divulgação

Fundo Brasil de Direitos Humanos e o Movimento dos Atingidos por Barragens se unem para ajudar a população gaúcha que sofre com as enchentes 

 

O Fundo Brasil de Direitos Humanos se une ao Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) para ajudar a socorrer a população que foi afetada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Junto com organizações parceiras, o MAB instalou cozinhas solidárias para preparar refeições e oferecer para as famílias que ficaram desalojadas ou estão isoladas pelas águas e que precisam de alimento e água. 

Até o momento foram instaladas quatro cozinhas que estão localizadas em Porto Alegre e nas regiões dos vales dos rios Jacuí e Taquari. As cozinhas solidárias têm preparado em média 1.500 refeições por dia. O objetivo da ação é reunir mais apoiadores, arrecadar recursos e ampliar o número de cozinhas solidárias para atender a prioridade dos moradores da região.

Participe da campanha emergencial e ajude quem mais precisa neste momento. 

Emergência no Rio Grande do Sul: clique aqui agora para doar.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp