14/05/2024 às 14h46min - Atualizada em 15/05/2024 às 08h05min

De rosé a azul royal – confira os tons que são tendência para as unhas durante o mês das noivas

Especialista indica cores que trazem um diferencial ao visual

LUCKY ASSESSORIA
Lucky Assessoria
Divulgação Unhas Cariocas
Quando se pensa no mês das noivas, visuais clássicos e discretos são a primeira imagem que vem à mente. Essa visão se aplica às unhas, predominantemente pintadas de branco, nude ou decorada com francesinha. Contudo, a partir do crescimento cada vez maior do mercado de beleza, novas cores passaram a fazer parte do look para a data tão esperada.

“Diversas clientes pedem tons vibrantes ou camadas de glitter e contam que o visual é para seu casamento”, declara Marina Groke, especialista em beleza da Unhas Cariocas, esmalteria de referência no setor. “Além de ser uma consequência do surgimento de tendências, acredito que essa diversidade de escolhas é fruto de uma liberdade em ser criativa nesse dia tão importante”, completa.

A profissional revela que, até então, havia uma forte pressão em seguir um determinado padrão, que contava com vestido, maquiagem e unhas em suas versões mais discretas. Com a abertura dessa oportunidade de inovação, tonalidades como o peach fuzz, cor do ano segundo a Pantone, e azul royal, por exemplo, já integram looks de noivas.
A seguir, confira os destaques indicados pela especialista como tendências para as nail arts do mês das noivas.

Azul Royal
Como mencionado, para uma noiva que busca uma abordagem não convencional, o azul royal pode ser a escolha perfeita. Essa cor transmite confiança e tranquilidade, adicionando um toque ousado e elegante ao visual nupcial.

Vinho
Sensual e marcante, o vinho evoca um aspecto de sofisticação e romantismo, perfeito para uma noiva que deseja uma estética clássica com um toque de mistério. Sua riqueza de cor adiciona profundidade e elegância ao visual da noiva.

Rosa pink
O rosa pink é ideal para uma noiva que quer adicionar um toque de diversão e feminilidade ao seu visual. Esta cor vibrante e alegre é uma escolha perfeita para uma cerimônia diurna e descontraída.

Verde água
Essa tonalidade traz uma sensação de frescor e serenidade, ideal para um casamento ao ar livre ou uma cerimônia na praia. A suavidade do verde água adiciona um toque vibrante, mas sutil, ao visual da noiva.

Rosa pêssego
O rosa pêssego é a escolha adequada para uma noiva que busca uma paleta de cores suave e romântica. Esta tonalidade delicada remete uma sensação de calma e elegância, perfeita para uma cerimônia de casamento mais íntima ou um evento ao ar livre durante a primavera ou verão.

Vermelho vivo
O tom é uma escolha ousada e clássica para uma noiva que deseja se destacar. Esta cor vibrante adiciona um toque de drama e glamour ao visual nupcial, capturando a atenção de todos os presentes.

Sobre a Unhas Cariocas:
A marca é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a maior franquia de esmalteria do mundo, recebendo por dois anos consecutivos o selo de excelência da entidade. Com técnica exclusiva para remoção da cutícula, que dispensa o alicate sem comprometer o resultado, as unhas são feitas, em média, em 30 minutos. Investimento inicial total: a partir de R$115 mil, faturamento médio mensal a partir de R$80 mil e prazo de retorno 12 a 18 meses.
 
Saiba mais em:  https://unhascariocas.com.br/.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA DO PATROCINIO DE SOUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp