14/05/2024 às 08h53min - Atualizada em 15/05/2024 às 08h08min

Em Curitiba, jornalista relança livro para reverter lucro para o Rio Grande do Sul

Valor será destinado paqra as vítimas da tragédia gaúcha

KAKOI COMUNICAÇÃO
Divulgação

Para ajudar as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o jornalista e escritor, Ediney Giordani, vai relançar seu 3º livro "Julius Stranger - O Dono do Mundo" na próxima quinta-feira, 16 de maio, na Livraria A Página do Shopping Estação, às 19 horas. Toda arrecadação da venda do livro será revertida para auxiliar as vítimas nas cidades gaúchas:

"Cada centavo arrecadado é um passo em direção à reconstrução das vidas afetadas por este desastre", afirma o autor.

Sobre o livro
Este é o terceiro livro do jornalista que já publicou "Vai Com Alma" (2020), e "Elucubrações no Devaneio: Não é autoajuda, é autorreflexão" (2022), ambos disponíveis na Amazon. Nesta nova obra, inspirada pelas obras clássicas da ficção científica com toques atuais, o autor cria a saga de Julius Stranger, um homem com inteligência superior e extremamente rico que, após enfrentar uma tragédia pessoal, muda completamente suas atitudes.

“Explorei dilemas morais profundos, tocando em temas da experiência humana como natureza, poder e destino. É uma narrativa sobre controle social pela tecnologia em um mundo que nem tudo é realidade, e nem tudo é ficção. Existe uma linha tênue entre feito e o perfeito, os pequenos e os grandes poderes” conta o autor.

Serviço:
Evento: Relançamento do livro "Julius Stranger - O Dono do Mundo"
Onde: Livraria A Página - Shopping Estação
Quando: 16 de maio de 2024, das 19h às 21h.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AROLDO ANTONIO GLOMB JUNIOR
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp