05/06/2024 às 11h01min - Atualizada em 08/06/2024 às 06h38min

Priscila Meireles encanta a internet com sua versão de "Believer", sucesso de Imagine Dragons

A cantora, conhecida como a Rainha das Versões, viralizou mais uma vez interpretando em português o hit da banda americana

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
Reprodução da internet

Na última semana, a artista Priscila Meireles, reconhecida na internet por suas diversas versões de sucessos populares, lançou sua interpretação da música "Believer", da banda norte-americana Imagine Dragons, que estará presente no Rock In Rio 2024.

Em sua versão, a cantora manteve a essência da música original, com uma letra poderosa que relata a jornada de alguém que aprendeu com a dor e acredita que alcançará grandes conquistas. No refrão, Priscila canta: "Dor, me fez acreditar que é possível. Dor, me machucou, mas mostrou que é possível".

O vídeo postado em suas redes sociais já chegou a quase 2 milhões de visualizações apenas no Instagram. Nos comentários, diversos elogios como "Que talento, cada vídeo uma nova surpresa!" e "Sempre arrasa nas versões, voz incrível" foram compartilhados por seus fãs.

Priscila afirma que ama a música, mas que não foi fácil criar esta interpretação: “Eu amo esta música e então pensei: ‘E se 'Believer' do Imagine Dragons fosse em português?’. Não foi uma das versões mais fáceis de fazer, mas amei o resultado e pela resposta do público, eles também amaram tanto quanto eu”, disse a cantora.

A artista, que já acumula mais de 60 milhões de visualizações em suas redes, destaca que todo o apoio que recebe é muito gratificante: “Para mim é muito especial ver que as pessoas gostam e se identificam com as versões que eu faço. Chego a passar noites em claro criando e adaptando as letras. Ter esse retorno do público faz tudo valer a pena.”.

O talento inegável, a presença carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música têm feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música atual.

O sucesso de "Flores", uma de suas primeiras versões, também chamou a atenção de grandes nomes como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela e Lucas Guedez, assim como sua versão da canção "Careless Whispers", de George Michael e Wham, que atraiu elogios de artistas como Rafinha Bastos e Celso Portiolli.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp