31/05/2024 às 13h33min - Atualizada em 08/06/2024 às 06h43min

Junho Violeta: Prevenção de doenças oculares é tema do Programa Miados e Latidos deste sábado (1º)

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O mês de junho está chegando e junto com ele, a campanha do Junho Violeta, que alerta para a prevenção de doenças oculares. Para saber mais sobre o assunto, as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil vão receber no Miados e Latidos, que vai ao ar na madrugada desta sexta (31) para sábado (1º), a veterinária oftalmologista, Dra. Luciana Di Donati Rosa, que também vai esclarecer se é verdade que cães e gatos só enxergam em branco e preto, no “Mito ou Verdade”.

Já a correspondente internacional, Lívia Oliveira, vai mostrar as tartarugas marinhas diretamente de Piura, no Peru, num delicioso mergulho para captar como elas se comportam dentro do mar.

No mesmo episódio, os telespectadores, vão conhecer um molusco diferente, o choco, que possui uma capacidade de camuflagem extremamente complexa e vai desafiar o público no quadro “Mestres da Camuflagem”, que vem acompanhado dos outros, “Pets da Internet” e “Charada”.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp