03/06/2024 às 15h59min - Atualizada em 08/06/2024 às 06h43min

BASF leva sua estratégia de baixo carbono ao I Fórum de Biodiesel

Executivos da empresa vão abordar as "Novas Oportunidades Tecnológicas na Produção de Biocombustíveis"

LIGIA CERDEIRA
BASF
BASF leva sua estratégia de baixo carbono ao I Fórum de Biodiesel
“Novas Oportunidades Tecnológicas na Produção de Biocombustíveis” será o tema da apresentação da BASF durante o I Fórum Biodiesel e Bioquerosene – Tecnologia e Inovação, promovido pela União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), que será realizado nos dias 05 e 06 de junho de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
“Esse primeiro Fórum promete ser um encontro importante para todas as frentes de trabalho relacionadas à cadeia produtiva do biodiesel, um momento de compartilhar conhecimento, informações técnicas consistentes e, porque não, aproximar e estreitar os laços entre as pessoas que fazem esse mercado acontecer”, considera Ronei Zan Ventura, gerente de Contas Chave, Metilato de Sódio BASF.
Os detalhes sobre o metilato, catalisador essencial que garante produtividade e sustentabilidade para a produção de biodiesel farão parte da apresentação de Zan Ventura. Na sequência, Rony Sato, gerente de Inovação América do Sul da BASF, vai abordar a estratégia da BASF com seu avanço em inovação para desenvolver novas tecnologias de baixo carbono e soluções sustentáveis. Por fim, Luis Fernando Sabino, gerente técnico do negócio de Aditivos e Lubrificantes da BASF na América Latina vai explicar quais são os cuidados com o diesel e biodiesel e as soluções BASF para esses combustíveis. A participação da BASF será na quarta-feira, dia 5 de junho, a partir das 10h30.
O encontro faz parte da programação da 17ª Fenagra, Feira Internacional da Agroindústria, voltada para os mercados de nutrição animal, frigoríficos, graxarias, indústrias de processamento de óleos vegetais e biodiesel. Há informações adicionais no site I Fórum Biodiesel e Bioquerosene: Tecnologia e Inovação - Ubrabio.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LIGIA CRISTINA CERDEIRA CIULADA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp