12/06/2024 às 16h31min - Atualizada em 13/06/2024 às 16h05min

Niterra ganha prêmios de melhor fornecedor da Moto Honda e excelência no atendimento na divisão de peças da Honda Automóveis

Para a Niterra do Brasil, o destaque da empresa na premiação confirma o compromisso com a qualidade e a liderança no fornecimento de peças automotivas

ANNA MATTOS
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, junho de 2024 – Novamente se destacando como exemplo de qualidade no mercado automotivo, a  Niterra, multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especializada em componentes para sistemas de ignição e produtos automotivos, recebeu o reconhecimento da Honda em duas categorias: Melhor Fornecedor da Moto Honda no Encontro com Fornecedores realizado em Manaus (AM) e Excelência  no Atendimento à Divisão de Peças da Honda Automóveis no Encontro com Fornecedores realizado em Campinas (SP). 

Durante o "Prêmio Melhores Fornecedores", a Moto Honda contemplou a Niterra na categoria ouro, além de destacar outras 27 empresas que se sobressaíram em sua cadeia de suprimentos. A fabricante de motocicletas analisou indicadores como qualidade, atendimento, preservação do meio ambiente, inovação, proatividade e competitividade. Esse reconhecimento reflete o compromisso da Niterra em fornecer produtos e serviços que atendem aos mais altos padrões de qualidade e confiabilidade.

Já a Honda Automóveis elegeu 22 fornecedores que demonstraram desempenho excepcional no ano passado em seis categorias. A Niterra foi reconhecida na "Excelência no Atendimento à Divisão de Peças" em 2023.

“Mais uma vez, a Niterra é honrada com prêmios que demonstram a qualidade de nossos produtos e o comprometimento da empresa com o desenvolvimento do setor automotivo”, afirma Robson Camargo, gerente da divisão de vendas OEM  da Niterra no Brasil. 

Sobre a Niterra

A multinacional NGK SPARK PLUG entrou em um processo de expansão e passou a se chamar Niterra Co., Ltd. Fundada em 1936, em Nagoia, no Japão, é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há 64 anos, conta com cerca de 1.300 funcionários e possui uma fábrica com 625 mil m² em Mogi das Cruzes (SP). Em 2023, a companhia passou a se chamar oficialmente Niterra – a combinação das palavras latinas niteo e terra, que significam, respectivamente, “brilhar” e “planeta terra”. Trata-se de um marco na história do grupo o novo nome, que expressa o comprometimento em contribuir para uma sociedade mais ambientalmente sustentável e um planeta mais brilhante, bem como reflete tanto a jornada da empresa pela expansão contínua de seu portfólio de negócios quanto as transformações em curso na indústria automotiva, conforme o Plano de Gestão de Longo Prazo NGK SPARK PLUG 2030, que estabelece a direção da organização em cinco diferentes segmentos: Mobilidade, Medicina, Meio Ambiente & Energia, Comunicações, e Agronegócio. As marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores) foram mantidas para ambos os negócios. Para mais informações, acesse http://www.ngkntk.com.br/.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANNA CARLA JURAZECKI DE MATTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp