12/06/2024 às 10h33min - Atualizada em 13/06/2024 às 16h08min

99Entrega prevê crescimento nos envios para o Dia dos Namorados deste ano

BRUNA QUINTANILHA
99App.
 

99Entrega prevê crescimento de 180% nos envios para o Dia dos Namorados deste ano

  • São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são os municípios que lideraram as entregas relacionadas à celebração em 2023 e devem apresentar crescimento expressivo em 2024;
  • Com mais de 1,5 milhão de motoristas e motociclistas parceiros e presença em 3.300 cidades, 99Entrega promete rapidez e segurança para o envio de presentes românticos.

São Paulo, junho de 2024 - A 99, plataforma de mobilidade urbana líder em cobertura no Brasil, está se preparando para um aumento significativo nas entregas relacionadas ao Dia dos Namorados através do seu serviço 99Entrega. Utilizando como base o crescimento observado nas demais datas comemorativas deste ano, como Carnaval, Páscoa e Dia das Mães, a empresa espera um incremento de 180% nas entregas de 2024 para a data.

 

No ano passado, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram os municípios que lideraram o ranking de entregas relacionadas ao Dia dos Namorados. Para este ano, a expectativa é que elas tenham um crescimento significativo, alavancando o número total de pedidos no Brasil.  Além disso, a 99 está fazendo investimentos robustos em marketing para posicionar a solução como facilitadora de envios entre pessoas e entre comerciantes e consumidores. 

 

Com ampla base de motoristas e motociclistas parceiros, mais de 1,5 milhão de profissionais cadastrados em mais de 3.300 cidades brasileiras, 99Entrega garante agilidade no transporte de diversos produtos. Segundo pesquisa da E-commerce Trends, 47% das pessoas que compram pela internet acreditam que o período de espera para a chegada dos produtos e o frete são fatores que influenciam na hora de escolher entre uma loja ou outra. Diante desse cenário, é fundamental que os comerciantes contem com uma solução de entrega rápida e eficiente.  

 

“Nosso objetivo com o 99Entrega e o 99Entrega Moto é proporcionar uma experiência única e confiável para nossos usuários, especialmente em datas comemorativas como o Dia dos Namorados”, afirma Luis Felipe Gamper, Diretor de B2B e Duas Rodas da 99. “Sabemos da importância de garantir que os presentes cheguem de forma rápida e segura, e estamos preparados para atender essa demanda crescente”. 

 

Com o 99Entrega, os usuários podem solicitar corridas por aplicativo ou pela plataforma web, disponível apenas para empresas.

 

99Entrega para todos os brasileiros

O 99Entrega é a categoria da 99 que possibilita a entrega de objetos via moto ou carro e que está disponível dentro do aplicativo de mobilidade. O serviço permite enviar itens a algum familiar ou amigo, sem sair de casa. Além disso, empresas de diversos tamanhos podem utilizar a categoria para facilitar a entrega de produtos para os consumidores finais. 

 

Ao solicitar o serviço o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Para empresas, também é possível fazer o cadastro no site 99Entrega e fazer a solicitação pela plataforma. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente na mochila ou baú do entregador (moto) ou no banco traseiro ou porta-malas (carro). Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10kg e caber no depósito do motociclista ou motorista parceiro. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$500,00.

 

Entregas seguras

Segurança antes, durante e depois das entregas é uma das principais missões da empresa. A plataforma oferece mais de 50 ferramentas de segurança, do começo ao final das corridas de transporte.  

 

Ainda neste sentido, os usuários podem contar com o código de verificação/segurança (PIN) , que desempenha um papel fundamental na garantia das entregas feitas através do 99Entrega. Ao iniciar uma corrida, o remetente recebe o código em seu aplicativo, enquanto o destinatário o recebe por SMS. Esse procedimento visa assegurar que apenas a pessoa correta receba a encomenda. Ao chegar no local, o motorista deve se dirigir ao destinatário, verificar seu nome e solicitar o código de verificação. Somente após inserir esse código no aplicativo é que a entrega pode ser concluída. 

O aplicativo também disponibiliza opções seguras de pagamento, como PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e o saldo da 99Pay, a carteira digital da plataforma. Essas alternativas visam garantir a conveniência e tranquilidade de todos os usuários durante os envios.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.
 

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected] 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNA OLIVEIRA QUINTANILHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp