21/06/2024 às 16h52min - Atualizada em 27/06/2024 às 08h02min

Pullman, Plusvita e Artesano levam receita do consumidor ao cardápio do Cão Véio em ação inédita

A ação desafia os consumidores a criarem uma receita digna de uma hamburgueria renomada

LETICIA MAIA
Grupo Bimbo


São Paulo, junho de 2024 – Pullman, Plusvita e Artesano, marcas da Bimbo Brasil - líder mundial de panificação, reforçam o protagonismo dos pães de lanches com uma campanha inédita. Intitulado de “Meu Burger no Menu”, o desafio encoraja os consumidores a se tornarem verdadeiros chefs e criarem receitas de hambúrguer com os pães das marcas. As criações mais votadas serão comercializadas na hamburgueria Cão Véio, do chef Henrique Fogaça, por um dia.
 

Funciona assim: a partir do dia 17 de junho, o público poderá cadastrar sua receita na plataforma www.meuburgernomenu.com.br. Nessa etapa, é muito importante que o participante selecione se usou o pão da linha Grand Burger ou da Artesano. A fase 02 começará no dia 16 de agosto, quando a votação será aberta ao público e os participantes poderão angariar votos com a família e os amigos. Os semifinalistas com mais voto popular irão para um grande evento em São Paulo com júri estilo MasterChef que será transmitido nas redes sociais​, o​nde participarão de uma banca julgadora com nomes relevantes ​como Henrique Fogaça e Gui Tank.
 

Os oito semifinalistas da votação popular serão premiados com um cartão de crédito no valor de R$1.200 cada. Já os quatro finalistas da bancada final terão seus lanches comercializados por um dia no Cão Véio, além de um cartão de crédito abastecido com R$5 mil cada.
 

“Queremos garantir o protagonismo que os lanches caseiros merecem. Nossas marcas já oferecem um portfólio robusto e diversificado. Agora, é a hora de promover experiências diferentes e marcantes para o nosso público. Imagine só ter um lanche feito por você sendo comercializado numa hamburgueria renomada como o Cão Véio? Estamos muito felizes em dar essa oportunidade única e saborosa para o nosso consumidor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
 

“A campanha foi idealizada pela Outpromo para ampliar consideração, awareness e experimentação com um Challenge que é a oportunidade de ativar as marcas Artesano e Grand Burger. Com uma ocasião de consumo bem direcionada, dialogamos com consumidores que querem trazer um toque diferenciado para o preparo caseiro de hambúrguer’’, comenta Ana Beatriz Egéa, Executiva de Contas do projeto da Outpromo Ominicom.
 

Para participar:  

É necessário ter mais de 18 anos e residir em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Link para inscrição: www.meuburgernomenu.com.br.
 

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
 

Sobre o Grupo Bimbo 

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
 

Informações para Imprensa 
Loures Consultoria 

Aline Luz 

[email protected] 
Amanda Moya 
[email protected]   

Leticia Maia 
[email protected]  


 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp