03/07/2024 às 15h07min - Atualizada em 04/07/2024 às 08h06min

Teatro Santa Cruz realiza Festival de Férias com diversas opções de peças infantis

O mês de julho vem repleto de espetáculos para agradar todas as crianças, desde a vilã ‘Malévola’ até os incríveis ‘Mário e Luigi’

LUCIANE POLISLE DUARTE
divulgação
O Shopping Santa Cruz apresenta durante todo o mês de julho o Festival de Férias do Teatro Santa Cruz. São diversas opções de peças infantis que vão agradar adultos e crianças e, ainda, animar e entreter o público do entorno, visitantes e frequentadores do shopping. No total, são cinco incríveis títulos em cartaz com períodos diferentes voltados para o público infantil e o lazer em família. Os ingressos podem ser adquiridos no site do teatro ou na bilheteria, localizada no Piso Cultura do shopping.

Conheça um pouco mais sobre as peças em cartaz abaixo:

Malévola – De 3 a 27 de julho, às 15 horas, de quarta e sábado. Com classificação livre, o espetáculo mistura aventura, emoção e muitas risadas, e faz o público descobrir um capítulo esquecido dos contos de fadas que irá aquecer o coração de todos. Após lançar o famoso feitiço sobre a Princesa Aurora e ver as fadas congelarem o reino até o retorno da jovem, Malévola se encontra sozinha na sombria floresta. Mas tudo muda quando ela cruza o caminho de uma criança perdida, separada de seu pai. A princípio, Malévola tenta manter sua compostura fria e distante, mas as travessuras e a pureza da criança começam a derreter seu coração de gelo. Juntos, eles embarcam em aventuras incríveis, enfrentando perigos, descobrindo segredos ocultos e aprendendo lições valiosas sobre amor e redenção. Duração: 60 minutos

PINÓQUIO - A história continua – Todas as quintas-feiras, às 15 horas, de 4 a 25 de julho. O espetáculo é uma adaptação criativa que conta a continuação da clássica história de Pinóquio, após ele ter se tornado um menino de verdade. A peça começa com Pinóquio ainda tentando se adaptar à sua nova vida como um menino de verdade. Ao longo da história, Pinóquio também conhece um novo personagem, que se chama Tramoia e daí em diante começa uma nova aventura. Duração: 60 minutos

Mário & Luigi - A Aventura – De 5 a 26 de julho, às 17 horas, todas as sextas-feiras. A peça conta a história do Reino da Princesa Peach, onde Mário e Luigi, os valentes encanadores, viviam suas vidas pacificamente. No entanto, a paz é ameaçada quando Bowser, o terrível vilão, consegue fugir com a ajuda de Kamek, seu leal servo. Agora, Mário e Luigi precisam entrar em ação e embarcar toda a plateia nessa grande aventura para salvar a Princesa Peach das garras de Bowser. Com coragem e determinação, eles enfrentarão obstáculos perigosos, desafios emocionantes e inimigos astutos ao longo do caminho. Duração: 60 minutos
 

MOANA E MAUI - O Musical – Todos os domingos, às 15 horas, de 7 a 28 de julho. O musical conta a história de Moana, uma corajosa jovem, filha única do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem pescar nenhum peixe e as colheitas falham, ela descobre que o semideus Maui causou a praga ao roubar o coração da deusa Te Fiti. Entusiasta das viagens marítimas, a jovem se vê querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a comunidade, mesmo que a família queira proteger Moana a qualquer custo. Então, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. A única maneira de curar a ilha é persuadir Maui a devolver o coração de Te Fiti, então Moana parte em uma jornada épica pelo Pacífico. Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Duração: 60 minutos


O Autinho da Compadecida Todos os domingos, às 15 horas, de 9 a 30 de julho.  O espetáculo “O Autinho da Compadecida” é uma adaptação da obra "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna, dedicada ao público infantojuvenil. A peça é um retrato do sertão nordestino, criado para acompanharmos as aventuras e confusões de João Grilo e Chicó, dois espertos sertanejos que recebem uma missão de seus patrões - Dona Dorinha e Seu Eurico - para que encontrem sua cachorra que desapareceu. A confusão aumenta quando os cangaceiros atacam a cidade, causando um alvoroço danado. Diante da bagunça geral, somente "A Compadecida" poderá intervir por eles. Duração: 60 minutos

Além da programação no teatro, o Shopping Santa Cruz oferece uma ampla oportunidade de diversão:

Xdome Gamer Lab: arena gamer de última geração, que funciona como um polo de entretenimento na região, além de um local de encontro para os jogadores no mundo real. Com ótimos equipamentos, jogos atualizados, jogos com óculos de realidade virtual e até fliperamas, além de nove ambientes, um lounge de convivência, 60 estações com PCs de última geração, snack bar e varejo, o ambiente é um verdadeiro paraíso para os gamers. O Xdome Gamer Lab fica localizado no Piso L2 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. Destaque também para os horários de corujão que vão das 23h às 04h (mediante reserva). 

Super Kart: a atração fica ao ar livre, garantindo assim uma experiência incrível para quem quer se divertir ou mesmo participar de um campeonato. Não há idade mínima para entrar, mas é necessário ter pelo menos 1,35 cm de altura e usar equipamento de proteção. Além disso, assinar um termo de responsabilidade, consentindo que não tem nenhuma deficiência cardíaca ou intelectual. O Super Kart fica localizado no Piso G4 e funciona de segunda a sexta-feira das 14h até as 22h, sábados das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Cinemark: considerado o maior cinema da região pelas nove modernas salas que têm, a rede oferece filmes perfeitos para uma tarde em família e variação de preços por tipo de exibição. O Cinemark fica localizado no Piso Cultura e funciona todos os dias conforme programação da rede, assim como a bilheteria.

Acesse o site para mais informações, clicando aqui.
 

Serviço – Teatro Santa Cruz

Site: www.teatrosantacruz.com.br
Instagram: @teatrosantacruzsp
Serviço ao Consumidor: [email protected]
 

Malévola

Dia e horário: quartas e sábados às 15h
Período: 03 a 27 de julho
 

Pinóquio – A história continua

Dia e horário: quinta às 15h
Período: 04 a 25 de julho
 

Mário e Luigi - A Aventura

Dia e horário: sextas às 15h
Período: 05 a 26 de julho
 

Moana e Maui – O Musical

Dia e horário: domingo às 15h
Período: 07 a 28 de julho
 

O Autinho da Compadecida

Dia e horário: sábados às 17h
Período: 06 a 27 de julho

Venda de ingressos: os ingressos para as peças podem ser comprados antecipadamente pelo site clicando aqui ou pela bilheteria do Teatro Santa Cruz.
Horário de abertura do teatro: 1 (uma) hora antes dos espetáculos.
Horário de abertura da bilheteria: 2 (duas) horas antes dos espetáculos.
Funcionamento do Teatro Santa Cruz: terça-feira a sexta-feira das 14h até as 22h e aos sábados das 10h às 23h e domingos das 12h às 21h.
Local: Teatro Santa Cruz – Piso Cinema (PC) do Shopping Santa Cruz - Rua Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANE POLISEL DUARTE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp