01/07/2024 às 11h03min - Atualizada em 04/07/2024 às 08h06min

A convite do Sem Parar jornalista Rodrigo Lico prestigia o Musical Priscilla a Rainha do Deserto, com atuação de Reynaldo Gianecchini

Jornalista Rodrigo Lico
Jornalista Rodrigo Lico
Arquivo pessoal do jornalista Rodrigo Lico

O espetáculo estreou dia 07 de junho e fica em cartaz até 31 de agosto, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com um elenco consagrado, entre eles: Reynaldo Gianecchini que interpreta a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis. Diego Martins que interpreta Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy se revezam para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.

 

Priscilla, a Rainha do Deserto' é um sucesso mundial tanto nos palcos quanto no cinema. O musical é baseado no clássico filme de 1994, dirigido por Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas embarcam no ônibus intitulado Priscilla e enfrentam diversos desafios e aventuras durante a viagem.

 

O jornalista Rodrigo Lico ao final do musical agradeceu o convite da empresa patrocinadora Sem Parar, e destacou a importância de incentivo cultural a expressões artísticas como essa, que enaltecem a comunidade LGBTQIAP +, fomentam a indústria do entretenimento e gera dezenas de empregos por meio da lei Rouanet.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO TELMO LICO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp