01/07/2024 às 15h50min - Atualizada em 04/07/2024 às 08h07min

Oshadhi patrocina evento de bem-estar em São Paulo

Participantes ganharam kit de óleos essenciais da marca; Monja Coen foi uma das convidadas especiais

ANDRESSA ARICIERI | FLEISHMANHILLARD BRASIL
Comercial

Brasil, julho de 2024 – A Oshadhi, marca alemã referência Mundial em Aromaterapia, foi a patrocinadora de um evento de bem-estar, realizado pela Revista Caras e Bons Fluidos. 

O evento, que aconteceu no centro de São Paulo, foi exclusivamente voltado para saúde mental e nos questiona: Com a correria e estresse do dia a dia, temos encontrado um tempinho para desacelerar? Com o objetivo de oferecer uma visão moderna da medicina integrada, as pautas fortaleceram a importância de cuidar do corpo, mente e espírito, como um todo.

O evento contou com um bate papo com a Monja Coen, que compartilhou os ensinamentos que teve ao longo de sua vida e aprofundou-se na importância de viver em comunhão à natureza. Além de uma palestra de Jamar Tejada, colunista da Bons Fluidos, abordando de forma aprofundada sobre aromaterapia e os óleos essenciais.

Além da participação especial da Monja Coen e Jamar Tejada, tivemos também a presença da terapeuta vibracional Wilma Bolsoni, a yogini Ana Mendes, o e a taróloga Claudia Boechat. Grandes influenciadores também marcaram presença no evento, como a Renata Kuerten (604K), Gaby Fontenelle (1M), Suzy Rego (480K), Carol Borba (2,6M), Karin Hils (765K) e muito mais, que cobriram todo o evento em suas redes sociais. 

Todos os participantes do evento receberam um kit da marca Oshadhi, com 2 óleos essenciais, para iniciar sua jornada de bem-estar e autoconhecimento através da aromaterapia. 

Na Oshadhi, temos o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade que promovam o bem-estar. No local onde os produtos são armazenados, eles ficam aosons de Gandharva Veda, que são ritmos e melodias que replicam as vibrações da natureza em horários diferentes, completando o processo de fabricação e garantindo a qualidade em todas as etapas. Esse cuidado é refletido também nas tradicionais embalagens em vidro azul que preservam as propriedades dos óleos essenciais”, explica Mariana Corrêa, Gerente de Marketing da Oshadhi.

Para mais informações, acesse aqui os destaques do instagram de Caras Brasil e fique por dentro de tudo o que rolou no evento.

 

Sobre a Oshadhi:

Fundada em 1990, a Oshadhi é uma marca alemã especializada em Aromaterapia, com presença em mais de 30 países. Desde março de 2023, faz parte do Ecossistema de Negócios da Herbarium - indústria farmacêutica brasileira líder e referência no mercado de Fitoterapia no Brasil. Com uma das maiores coleções de óleos essenciais e hidrolatos do mundo, a companhia tem como missão conectar as pessoas com a energia curativa da natureza, tendo como principais pilares: a pureza e qualidade dos óleos, óleos raros e preciosos, cultivo orgânico e ciência e profundo conhecimento. Para saber mais, acesse: https://www.oshadhi.com.br

 

Relações com imprensa:

FleishmanHillard Brasil

Andressa Aricieri | [email protected] | 11 99145-6092

Manuela Minns | [email protected] | 11 96194-4586

Renata Jordão | [email protected] | 21 3723-8094


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDRESSA ARICIERI CRITELLI FERRIGOLLI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp