04/07/2024 às 13h57min - Atualizada em 10/07/2024 às 08h01min

Doenças respiratórias causadas por ácaros

Protetores de cama Theva auxiliam na sua saúde!

LUCAS MATOS
Theva.com.br
Internet
Os ácaros são os principais agentes causadores das doenças respiratórias, principalmente devido à sua presença em ambientes domésticos, como nas nossas camas. Os ácaros da poeira doméstica são os mais comuns e estão associados a algumas doenças, como:
•  Asma;
•  Rinite Alérgica;
•  Dermatite Atópica - eczema (coceira intensa, vermelhidão, erupções cutâneas);
•  Conjuntivite Alérgica.

Nossa cama é um ambiente propício para a sua proliferação pois esses pequenos aracnídeos prosperam em locais quentes e úmidos, e desta forma uma cama que está desprotegida oferece condições ideais para o seu desenvolvimento.
Saiba como ao utilizar uma proteção impermeável no colchão e travesseiro podemos reduzir a exposição aos ácaros durante o sono:

•  Umidade: Sua camada impermeável impede a penetração de líquidos.
•  Alimento: Segundo estudo do Journal of Allergy and Clinical Immunology (2016), cada pessoa perde cerca de 1,5 gramas de pele por dia, e essa descamação da pele também acontece durante o sono, o que é fonte constante de alimento para ácaros. (Fonte: VitalRecord Texas) 
•  Temperatura: A temperatura corporal durante o sono contribui para um ambiente quente na cama, o que é ideal para reprodução de ácaros. Pelo fato de o tecido viscose de Bambu ser muito fresco a transpiração é inibida.
 
 
A Theva conta com o Protetor Impermeável Bambu Care, disponível para colchões e travesseiros, que é produzido com tecido viscose de bambu dublado com uma camada impermeável. A viscose de bambu é naturalmente bactericida, macia e fresca. No formato para colchões, uma saia reveste toda a lateral facilitando a arrumação da cama. Para travesseiros, o fechamento é em zíper.


Conheça mais sobre o Protetor Impermeável Bambu Care Theva

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS DE OLIVEIRA MATOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp