17/04/2023 às 02h34min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h05min

Amores não correspondidos ganham voz no novo livro do escritor Moçambicano Abdul Assides: ''Estrondos & Saudades"

O escritor e jornalista moçambicano Abdul Assides acaba de lançar sua mais recente obra, intitulada "Estrondos & Saudades".    O livro fala sobre um amor não realizado, abordando a angústia e a frustração que muitas vezes acompanham as tentativas de fazer dar certo algo que simplesmente não pode acontecer

SALA DA NOTÍCIA JOACLES COSTA BENTO
https://cellebriway.com.br
Foto de divulgação

O escritor e jornalista moçambicano Abdul Assides acaba de lançar sua mais recente obra, intitulada "Estrondos & Saudades".    O livro fala sobre um amor não realizado, abordando a angústia e a frustração que muitas vezes acompanham as tentativas de fazer dar certo algo que simplesmente não pode acontecer

Assides, que já tem uma série de obras publicadas, incluindo o conto "O Comilão de Estévão Zita", a coletânea de poesias "A Encarnação do Grito de Hermínio Pekliano" e o romance "Ananyongo, o filho dos xipocos de Malinga Dambo", apresenta em "Estrondos & Saudades" uma narrativa sensível e profunda sobre as complexidades do amor e das relações humanas.

Com uma escrita envolvente e cativante, Assides consegue capturar a essência das emoções humanas, transmitindo ao leitor a intensidade e a profundidade dos sentimentos que permeiam a história. Ao longo das páginas, acompanhamos a jornada dos personagens, que lutam para superar as dificuldades e as adversidades do destino, mas acabam descobrindo que nem sempre as coisas acontecem como planejamos.   "Estrondos & Saudades" é uma obra tocante e comovente, que certamente irá ressoar com todos aqueles que já enfrentaram as dores e as delícias do amor não correspondido. Com uma mensagem poderosa sobre a importância de seguir em frente, mesmo diante dos obstáculos, este livro é uma leitura imperdível para quem busca uma reflexão profunda sobre a vida e a condição humana.

Além disso, o livro também traz uma mensagem poderosa sobre a importância de seguir em frente, mesmo quando as coisas não saem como planejamos. O autor nos lembra que a vida é cheia de altos e baixos, e que devemos ser perseverantes e resilientes em nossa jornada.

Abdul Assides - Estrondo & Saudades

Abdul Assides - Estrondo & Saudades

Abdul Assides - Estrondo & Saudades

Com uma escrita poética e reflexiva, "Estrondos & Saudades" é uma obra que certamente irá ressoar com leitores de todas as idades e origens. É uma leitura imperdível para aqueles que buscam uma reflexão profunda sobre a vida e a condição humana, e que desejam se emocionar com uma história tocante e comovente.

Quem fez o prefácio do livro de Abdul foi a brasileira e também escritora, Cláudia Lundgren. É sempre enriquecedor ver diferentes culturas e escritores colaborando e apoiando uns aos outros em suas obras. A presença do prefácio de Cláudia Lundgren no livro de Abdul Assides certamente acrescenta uma perspectiva única à obra, oferecendo uma visão externa e uma nova camada de análise e interpretação da história e dos temas apresentados no livro.

Cláudia Lundgren é uma escritora brasileira conhecida por suas obras poéticas e intimistas, que exploram temas como a memória, a identidade e a condição humana. Sua presença no prefácio de "Estrondos & Saudades" certamente acrescenta uma nova dimensão à obra, oferecendo uma visão sensível e profundamente conectada com a essência da história.

Com essa colaboração entre escritores de diferentes culturas e países, os leitores têm a oportunidade de se conectar com perspectivas e experiências diversas, enriquecendo ainda mais sua compreensão e apreciação da obra.

Instagram:

https://www.instagram.com/abdul.assides/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp