17/04/2023 às 15h20min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h09min

HoJin Kim é o novo CRO da WatchGuard

Veterano da indústria e ex-CRO da Channel Company, chega para liderar a organização de vendas globais da WatchGuard.

SALA DA NOTÍCIA WatchGuard Technologies
www.watchGuard.com
Divulgação

A WatchGuard® Technologies, líder global em cibersegurança unificada, anuncia HoJin Kim como o novo vice-presidente sênior e chief revenue officer - CRO - da empresa. Nessa função, HoJin irá liderar a organização de vendas mundial e será responsável por impulsionar o crescimento da receita, dimensionar e expandir a organização de vendas global e conduzir a adoção da estrutura Unified Security Platform da WatchGuard na comunidade MSP (managed securty providers). 

Com mais de 25 anos de experiência liderando e desenvolvendo organizações de canal de tecnologia, HoJin liderou equipes de parceiros globais e regionais no desenvolvimento e implementação de estratégias de canal que criam vantagens competitivas e sustentáveis para essas empresas.

“A profunda experiência de HoJin em todas as áreas da indústria de canais, combinada com seu conhecimento do mercado de segurança, faz dele um ajuste perfeito para a WatchGuard enquanto embarcamos em nossa próxima fase de crescimento, focada em expandir nosso ecossistema MSP e impulsionar a adoção de nossa plataforma de segurança unificada”, diz Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard Technologies. “HoJin é o complemento ideal para nossa equipe de liderança e estou ansioso por suas contribuições para acelerar nossa visão – ser o provedor de plataforma de segurança para a comunidade MSP.”

Antes de ingressar na WatchGuard, HoJin foi CRO da The Channel Company, onde era responsável por impulsionar o crescimento da receita e cumprir as metas trimestrais e de estratégia de longo prazo da empresa. Anteriormente, ele atuou como vice-presidente de canais mundiais para empresas como: SonicWall, Samsung e Hewlett Packard Enterprise. Antes disso, ele ocupou cargos regionais gerenciando programas de parceiros e relacionamentos na Juniper Networks e IBM.

“Estou entusiasmado em ingressar na WatchGuard. Passei minha carreira trabalhando em todos os aspectos do canal, e o foco singular da WatchGuard em habilitar o MSP com sua abordagem de plataforma de segurança unificada é exatamente o que o setor precisa para ter sucesso nesse cenário de segurança cibernética”, disse HoJin Kim, novo vice-presidente sênior e CRO da WatchGuard Technologies. “Durante os mais de 25 anos de operação da empresa, a WatchGuard construiu uma comunidade de parceiros invejável que obteve sucesso por meio de confiança, escuta e inovação. Estou honrado por ter a oportunidade de trabalhar com esta comunidade para estender esse sucesso por muitos anos”.

  “Quero agradecer a Sean Price por seus sete anos de excelente serviço na WatchGuard. Tem sido uma jornada de crescimento incomparável para a empresa e forte construção de relacionamento com nossa comunidade MSP, e nos divertimos muito no processo”, disse Prakash Panjwani. “Trabalhamos juntos nessa transição e desejo a Sean nada além do melhor enquanto ele busca o que vem a seguir em sua vida pessoal e profissional.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp