17/04/2023 às 13h01min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h12min

O Movimento conseguiu um Rango Pass para participantes do evento

O Movimento, evento que acontecerá no final de abril e no começo de maio, conseguiu uma parceria com restaurante Caseirinho.

SALA DA NOTÍCIA Altino Raimundo
palhanomusic.com.br
Palhano Music
 

O Movimento é um evento que acontecerá em Maringá, no Paraná, e estima atrair milhares de pessoas de diversos estados do Brasil. Tendo isso em mente, os organizadores do evento tentaram conseguir uma maneira de facilitar a alimentação de quem iria comparecer durante os dias.

 

A maneira que eles encontraram foi através de uma parceria com o restaurante Caseirinho. Com essa parceria, os participantes do evento poderão pagar R$ 70,00 no total (R$ 23,40 por dia) e ter acesso a uma marmita e bebida por dia, durante os três dias de evento.

 

A marmita conta com três pratos distintos por dia, dando escolha ao público. E, para garantir o Rango Pass, os interessados têm que preencher um formulário e escolher as suas opções de almoço.

 

Para aproveitar essa parceria, as pessoas que desejarem usufruir desta opção, terão que enviar o dinheiro com uma semana de antecedência

 

As marmitas serão distribuídas no horário de almoço durante os dias 29, 30 de abril e 1 de maio.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Siga O Movimento no Instagram!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp