Cesinha celebra classificação do Grêmio Prudente na A3 do Paulista
Nas semifinais
PorSALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria•
2 Min
Murilo Aguiar/Divulgação
O lateral Cesinha esteve em campo nesse sábado (15 de abril) no empate, em 1 a 1, entre Grêmio Prudente e Desportivo Brasil, em partida válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, no Prudentão.
O jogo valia vaga nas semifinais da competição e, com o placar, o Grêmio assegurou vaga. O Grêmio abriu o placar com e Luquinha e Ayrton deixou tudo igual.
“Foi um jogo muito difícil, como já era esperado. Graças à Deus, conseguimos o nosso objetivo que era avançar e brigar pelo acesso. Muito feliz pela classificação e agora é dar sequência no trabalho e seguir com muito foco e dedicação para alcançar nosso objetivo”, conta Cesinha.
O Grêmio Prudente enfrentará o São José. São Bernardo e Capivariano fazem a outra semifinal. As datas e horários serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.
Os dois finalistas garantem o acesso à Série A2 do Paulista de 2024.