19/04/2023 às 12h02min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h04min

ABF Rio celebra novo biênio e dá posse à nova diretoria

SALA DA NOTÍCIA Amanda Martins
A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realizou nesta segunda-feira (17/4) a cerimônia de posse da nova diretoria eleita para o biênio 23/25.

A cerimônia aconteceu num evento descontraído no restaurante Páreo, localizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro e contou com a presença de mais de 100 convidados entre franqueadores, franqueados, fornecedores do sistema e também representantes de outras entidades cariocas e do governo local.

Marcaram presença no evento Ricardo Santos, representante do Presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Carlos Caiado; o Secretário de Cidadania da cidade do Rio de Janeiro Renato Moura;  o ex-vice presidente da Caixa Econômica Federal, Celso Barbosa, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, Samir Nehme e o Vice-Presidente de Consulados e Embaixadas do Flamengo Maurício Gomes de Mattos, entre outros. 

Com foco nas transformações e na evolução do ecossistema do setor e da própria ABF Rio, o presidente eleito Clodoaldo Nascimento destacou algumas das principais propostas de sua gestão depois de agradecer a todos pelo apoio, principalmente, as suas equipes (Grupo BDC e ABF-RIO) e a sua esposa e suas duas filhas.

“O propósito da minha gestão visa fortalecer a entidade com a oferta de mais benefícios, relacionamento próximo, cursos e eventos relevantes e fomento das boas práticas do franchising para que o crescimento do setor aconteça de forma ética e responsável para que os negócios se mantenham sustentáveis e prósperos”.

Já o vice-presidente Julio Monteiro (Megamatte) destacou a importância proporcionar cada vez mais segurança nas relações entre o franqueador e franqueado. “Não podemos esquecer que o franchising, muitas vezes, é o investimento da vida de uma pessoa. É o caminho de um emprego e a forma de uma vida prospera e segura. Por isso, esse time vai focar em capacitação e no fortalecimento dessas relações”.

Durante a cerimônia, Clodoaldo também ressaltou a importância de trazer mais marcas para colaborar com a entidade e apresentou a composição da Diretoria Adjunta da sua gestão e também a criação de um Conselho Consultivo, que se unem a partir de agora a diretoria e conselho fiscal eleitos para comandar a entidade daqui para frente.

Diretoria Adjunta:
Guilherme Lemos  - Diretor adjunto de marketing (Grupo Rão)
Umberto Filho – Diretor de novos negócios e relacionamento (GSPP)
Flavio Barros  - Diretor de Finanças e administrativo (Fuel)

Conselho Consultivo:
Margareth Prata (Drogaria Max)
Rudi Werner (Werner)
Paulo Henrique Menezes (Meu Dever de Casa)
Alain Guetta (Guettá Franchising)
Confira a composição da Diretoria Estatutária e do Conselho Fiscal da ABF Rio eleitos para o biênio 2023-2025:
DIRETORIA ESTATUTÁRIA
Cargo Nome Marca
Diretor-Presidente Clodoaldo Souza do Nascimento Yes! Idiomas
Diretor Vice-Presidente Julio Monteiro Dias MegaMatte
Diretor de Cursos e Eventos Andrei Sabbag Polchowicz Via Mia
Diretor Administrativo-Financeiro Edilson Conrado Ferreira Junior CF Contabilidade
Diretor Jurídico Luiz Henrique Oliveira do Amaral Dannemann
 
CONSELHO FISCAL
Presidente do Conselho Fiscal Eliane de Castro Bernardino Mister Pizza
Conselheiro Fiscal André Luís Soares Pereira GSPP
Conselheiro Fiscal Bruno Lins Gorodicht Espetto Carioca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp