20/04/2023 às 14h12min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h01min

Júlio Ferraz é duplo campeão mundial de Power Bíceps no Arnold Classic South America

Títulos e recordes mundiais fazem parte da trajetória do atleta

SALA DA NOTÍCIA Ana Reimann
Divulgação
O maior e mais completo evento multiesportivo, de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul, recebeu no dia 16 de abril/23, no Expo Center Norte em São Paulo, o Campeonato Mundial de Power Bíceps.

Júlio Ferraz, um dos principais nomes da modalidade da atualidade sagrou-se duplo campeão da categoria até 75kg nas categorias Open e Master 1:

“Foi um dia histórico para o evento e para a modalidade, estou muito feliz em poder escrever meu nome na história do Power Bíceps mundial”, afirma.

Além dos dois títulos mundiais, Júlio Ferraz quebrou 2 recordes mundiais da modalidade ao erguer 65kg e 70kg respectivamente.

Esse é também o quinto título do atleta no Arnold Classic South America.  Júlio é um dos maiores vencedores do evento em atividade na modalidade.

Júlio Ferraz mora na cidade de Rio Branco do Sul-Pr, tem 41 anos, é formado em Marketing, Filosofia e Pedagogia. Autor do livro “Os valores de um campeão”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp