18/04/2023 às 12h39min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h02min

Construtora Rivello e Housi fecham parceria com foco em apartamentos studio

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

O Connect Jóquei, empreendimento da Construtora Rivello, será o primeiro lançamento com foco em apartamentos studios na cidade de Teresina, capital piauiense em parceria com a Housi. A edificação contará com 244 unidades e com essa parceria oferecerá moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online. O Lançamento está previsto para este ano.

Teresina é a única capital do nordeste brasileiro que não está localizada na área litorânea. Sua dinâmica urbana propicia uma grande movimentação imobiliária, e entre 2018 e 2022, o mercado está em franca expansão. O prédio está localizado no bairro Jóquei, zona leste da capital, ponto de partida de todos os interesses e concentra um grande potencial de crescimento nos próximos anos. O Connect Jóquei nasceu na área mais aquecida economicamente do município, próximo à complexos educacionais, esportivos e de saúde. Uma localização muito prática para quem tem um estilo de vida moderno e movimentado, que combina com as premissas da Housi.

O Connect Jóquei é mais um empreendimento da cidade com a marca Housi, o primeiro dedicado a unidades studio. O objetivo da construtora com a parceria da Housi é o de suprir e se diferenciar de prédios tradicionais. O Connect Jóquei terá apartamentos destinados a um público consumidor que deseja uma série de vantagens tecnológicas e praticidade para o dia a dia, e para os investidores, que ganham soluções operacionais de 360 graus como decoração, locação, gestão, manutenção e mobiliário.

O prédio abarca diversos espaços comuns e ambientes destinados ao lazer, tudo equipado com wifi, como lobby com espaço mini market, bike sharing, lounge coworking, meeting rooms, espaço wellness, lavanderia by OMO, coffe shop, área gourmet, pocket games, piscina com deck molhado, deliverys e espaço para convivência.

De acordo com CEO da Construtora Rivello, Marcelo Contarato, a presença da Housi significa uma mudança de patamar para comercializar e administrar o imóvel. “A Housi será um novo conceito inteligente de moradia para Teresina. Com essa parceria reforçamos ainda mais a credibilidade dos 10 anos de história da Rivello na cidade de Teresina, com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de 2 mil unidades entregues. Será a oportunidade de inovação, alavancando ainda mais as vendas da Rivello”.

Alexandre Frankel, CEO da Housi, destaca que Teresina vai encontrar no empreendimento, um novo jeito de ver como o mercado imobiliário está se inovando a cada dia, com as facilidades tecnológicas advindas da startup.

“Teresina é uma capital plural e precisa de empreendimentos que tenham uma feição inovadora. A Housi é pioneira nesse conceito e oferece aos futuros clientes e investidores, uma maneira inédita de se viver, com conforto, tranquilidade e sem as inconveniências do aluguel padrão, além de muita tecnologia embarcada. O Connect Jóquei entrega todas as vantagens da Housi em Teresina”.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp