Abertas as inscrições para a Oficina de Cianotipia na Fundação Cultural BADESC
Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de novembro; saiba como participar
Maria Luiza Amorim promove oficina gratuita na Fundação Cultural BADESC. crédito Maria Luiza Amorim
Estão abertas, até 17 de novembro, as inscrições para os interessados em participar da Oficina de Cianotipia, com a artista Maria Luiza Amorim. A oficina gratuita acontece ainda no mês de novembro, na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis. Artistas, fotógrafos, estudantes, educadores, designers, ilustradores e qualquer pessoa interessada a partir de 16 anos, pode se inscrever gratuitamente no link https://bit.ly/fcbcianotipia1. Além de estimular a criatividade e o processo criativo, aproximando o público da fotografia experimental, a Oficina de Cianotipia, ministrada pela artista Maria Luiza Amorim, tem como objetivo ensinar a técnica em papel e tecido. Os encontros acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro, das 14h às 17h, no dia 29, o encontro será até às 18h. A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. Cianotipia É um método fotográfico do século XIX que possibilita criar e revelar imagens em um tom azul (ciano) por meio da reação química e da exposição à luz do sol ou luz UV, utilizando diversos materiais como papel, tecido e vidro. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANO ZANOTELLI
[email protected]