24/04/2023 às 17h10min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h06min

Conheça a Rayo, uma marca de resortwear

A empresária Sharon Azulay, Diretora criativa da BlueMan, criou a Rayo para mulheres reais com irreverência e brasilidade

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Forte como um Rayo. É assim que a nova marca de resortwear de Sharon Azulay, a Rayo, chegou ao mercado.
Filha de David Azulay, fundador da BlueMan, Sharon lança agora uma marca especial com o seu DNA. Todos os detalhes dessa coleção foram sonhados durante muito tempo com autenticidade, que é uma das características da Sharon.
Rayo traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo. Como o nome já diz, Rayo é potente, vivaz e essencial. Direcionada para mulheres, a marca se posiciona como resortwear e será focada no mercado de luxo.
“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta Sharon Azulay.
Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia.
Feitas para mulheres reais, as coleções da Rayo trazem a sofisticação em estampas bicolores ou cores lisas com foco no mercado de luxo. A empresária promete trazer a irreverência e brasilidade herdadas de seu pai traduzidas através de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic. A nova coleção também contará com peças que podem ser usadas para além da praia, como calças pantalona, camisas de seda, camisetas e outras, que estarão presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens. Focada no digital, a empresa pretende atingir multimarcas em todo o país.
A marca, que chegou para o atacado agora nesse mês e no segundo semestre para o varejo brasileiro, tem um olhar voltado para vestir mulheres, independente da ocasião, com confiança. Para que possam, assim, viver todas as suas mil versões em sintonia. Assumindo diferentes papéis, sempre com o mesmo DNA.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp