24/04/2023 às 21h00min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h11min

Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau celebra Missa especial

Missa da Saudade será realizada no dia 29 de abril, com voo de balão estacionário e diversas atrações

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
No dia 9 de abril, sábado, o Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau/SC, celebra a Missa da Saudade para homenagear a memória das pessoas que partiram nos últimos anos. A solenidade inicia-se às 16h, no entanto, o Grupo Jardim da Saudade preparou ações especiais para este dia, portanto, a partir das 14h, toda a população poderá participar de uma tarde repleta de atrações. Haverá a presença de food trucks, espaço kids, aferimento de pressão e sorteio de voo em balão estacionário* que lançará pétalas de rosa no jardim.

“A Missa Especial da Saudade presta uma homenagem às pessoas que partiram, ao mesmo tempo em que celebra com alegria a vida dessas pessoas, por isso vamos ter uma tarde agradável, de convivência em nosso jardim, celebração e respeito”, afirma a Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.

A Missa será celebrada pelo Padre Marcelo Martendal, pároco da Catedral São Paulo Apóstolo, e tem início às 16h. Haverá presença de coral e saxofonista.

Serviço
Missa da Saudade
14h início das atividades
16h Início da Missa
Evento gratuito e aberto ao público
Local: Cemitério Jardim da Saudade - BR-470, km 51, n. 5800 – Blumenau/SC
*Balão estacionário operará somente com condição climática favorável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp