24/04/2023 às 08h40min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h09min

Campanhas de marketing são otimizadas em ação entre agência Cadastra e Neoleads

A parceria entre as empresas promove estratégias personalizadas de acordo com os objetivos e necessidades dos clientes, gerando rentabilidade e menor CPL

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Divulgação

A fim de desenvolver as melhores estratégias de marketing, a Cadastra, empresa global de serviços de consultoria em negócios, tecnologia, dados, estratégia e marketing que impulsiona resultados de performance, firma parceria com a Neoleads, empresa com autoridade na geração de leads e marketing mobile no Brasil. A ação conjunta prevê o desenvolvimento de diferentes campanhas, de forma totalmente personalizada, para solucionar os gargalos de clientes atendidos pela Cadastra.
 
A parceria contempla empresas de grande e médio porte, de todos os segmentos do mercado, como da área de bens de consumo, do segmento financeiro e assim por diante. Entre os principais clientes atendidos em conjunto, há empresas como Unilever, Cartão Carrefour e Cartão Smiles. Diéssica Rodrigues, Media Manager da Cadastra, explica que a parceria envolve diversas frentes de atuação. “Desenvolvemos as estratégias com base nos objetivos de cada cliente. Então depende muito da campanha que estamos desenvolvendo, que pode ser relacionada a promoções, geração e captação de leads, na comunicação inicial com os clientes da marca, entre outras frentes”, pontua.
 
No desenvolvimento das campanhas, o objetivo é sempre a geração de resultados, conforme destaca Diéssica. “Conseguimos impactar diferentes públicos, com diversos projetos pensados de forma personalizada, a fim de solucionar os problemas dos nossos clientes. Como o atendimento é voltado totalmente à performance, nosso foco é o resultado. Com isso, um dos principais benefícios da ação em conjunto é que a Neoleads consegue nos entregar um CPL (custo por lead) rentável e dentro das nossas expectativas de qualidade”, destaca.“Assim, a Cadastra e os nossos clientes saem ganhando”.
 
Giuliano Sarzana, Founder da Neoleads, destaca que a parceria é um grande sucesso. “Conseguimos desenvolver grandes projetos em conjunto com a Cadastra, trazendo as melhores estratégias para que as empresas aumentem sua performance nas ações de marketing e, sobretudo, consigam impactar o usuário final de maneira assertiva. A consequência é um crescimento cada vez mais orgânico e coordenado”, comenta. “Para o futuro, esperamos expandir ainda mais essa parceria. Entendemos que o mercado se torna cada vez mais desafiador, no entanto, acredito que estamos preparados para gerar ideias e campanhas inovadoras e que tragam bons resultados aos nossos clientes e aos clientes de nossos clientes”, finaliza.

 
Sobre a Neoleads
Fundada em 2017, a Neoleads oferece soluções de Mídia Online, mobile e web, que permitem aos seus clientes encontrarem o público-alvo que buscam no ambiente digital. A empresa atende diversos segmentos, como os principais bancos do país e instituições do segmento educacional e de serviços. Baseia-se em análises e desempenho, observando as mídias mais aderentes às necessidades de seus clientes. Seu modelo é de 100% performance, cobrando apenas pelo resultado entregue, seja ele lead, clicks ou vendas. Veja mais em https://neoleads.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp