26/04/2023 às 14h58min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h08min

Simpress lança e-commerce AssinaSim para aluguel de equipamentos de TI

Reforçando sua estratégia omnichannel, Simpress lança plataforma online e todos os equipamentos locados já saem com compensação das emissões de CO2

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

Atenta as novas formas de consumo e preocupada em estar pronta para atender o cliente da forma que ele deseja, a Simpress, especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, lança uma nova plataforma de e-commerce exclusivamente para assinatura de equipamentos de TI.  

 

Batizada de AssinaSim, a plataforma oferece notebooks, desktops e monitores em planos de 12, 24, 36, 48 ou até 60 meses. O usuário pode ainda customizar os equipamentos com o upgrade de memória e armazenamento de dispositivos. 

 

O AssinaSim, a partir do serviço de outsourcing, oferece também outras vantagens como frete gratuito (entrega e devolução), pronta entrega, suporte em todo território nacional, atendimento onsite, logística reversa, customizações dos equipamentos e upgrade do sistema operacional. Além da compensação das emissões de CO2 derivada da energia elétrica dos equipamentos envolvidos em todos os contratos. Para dar transparência a todo o processo, os clientes terão acesso a um portal exclusivo para acompanhamento do plantio, e receberão um certificado emitido pelo Green Carbon e um selo digital comprovando a neutralização do seu parque instalado. 

 

“Por traz dessa nova oferta temos toda a infraestrutura logística e de atendimento da Simpress, desenvolvida nestes mais de 20 anos de empresa. Temos sob nossa gestão e monitoramento ao redor do país, mais de 450 mil equipamentos entre PCs, notebooks, smartphones e tablets, impressoras, sendo gerenciados em cerca de 1900 clientes, o que garante o sucesso da operação e dá confiança aos clientes”, afirma Geórgia Rivellino, Diretora de Marketing e Produtos Simpress.  

 

Ainda segundo a executiva, o AssinaSim é mais um canal de venda da Simpress para o público B2B, que tem uma urgência para alugar pequenas quantidades de notebooks e desktops, por exemplo de forma mais ágil e simplificada. “Com mais essa inovação, seguimos na nossa estratégia omnichannel, que pretende atender empresas de vários segmentos e tamanhos da forma que elas desejam”. 

  

Os clientes também terão acesso a plataforma SimUX, criada exclusivamente para que a empresa faça gestão do seu contrato com a Simpress de forma prática, estratégica e transparente. No conjunto de soluções, permite abrir chamados, acompanhar o parque de dispositivos, fluxos de pagamento, SLA e muito mais. 

 

Em breve o programa AssinaSim ampliará as opções, incluindo o outsourcing de seminovos. Essa é mais uma das ações da empresa que visam contribuir com a economia circular, além de ser uma possibilidade mais atrativa de custos para o cliente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp