27/04/2023 às 13h33min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h03min

Profissionais do Carrefour Property Participam de Treinamento Pós NRF

A NRF, National Retail Federation, principal evento de varejo do mundo, aconteceu no início de 2023 e continua inspirando grandes empresas.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress

Os treinamentos corporativos possuem grande importância para o crescimento das empresas por trazerem inovação, atualização, ganhos intelectuais e técnicos em geral. No final, quanto mais treinamento de qualidade acontece, mais subsídios são dados ao crescimento da empresa.

Por meio dos treinamentos corporativos, a equipe consegue reconhecer essas novas necessidades e se adaptar a elas de maneira mais assertiva. O resultado é que os clientes são atendidos de maneira mais conveniente, assim como passa a haver mais robustez para a organização.

 A longo prazo, isso gera um dinamismo importante que ajuda a empresa a prospectar e identificar novas oportunidades de investimento e atuação, levando ao seu crescimento.

Com esse propósito o Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour, promoveu um treinamento para discutir e colocar em prática as principais tendências expostas na NRF.

 A empresa escolhida para ministrar o treinamento foi a Capgemini Research Institute que tem como base a publicação de pesquisas sobre o impacto das tecnologias digitais nas grandes empresas. A equipe conta com uma rede global de especialistas que trabalha em estreita colaboração com parceiros acadêmicos e de tecnologia.

Maurício A. de Paula, Diretor de Soluções da Capgemini, capitaneou a tarde de troca e aprendizado. Foram cerca de 190 colaboradores participantes do Carrefour Property, presencial e online, sendo analistas, coordenadores, gerentes e diretores das áreas de gestão imobiliária, desenvolvimento imobiliário, projetos e obras.

Fernanda de Melo Rodrigues, Diretora Administrativa e Gestão Imobiliária Nacional do Carrefour Property, destaca a importância do evento: “O treinamento realizado pelo Maurício teve como objetivo principal capacitar os colaboradores para compreenderem as principais tendências e mudanças no mercado varejista, identificando novas oportunidades e desenvolvendo ideias criativas que possam ser implementadas na empresa”.

Segundo Fernanda, ao manter os colaboradores alertas às mudanças mercadológicas, a criatividade e a inovação são estimuladas, para que as ideias possam ser transformadas em ações tangíveis e perceptíveis pelos clientes.

Maurício destacou vários pontos relevantes que impactam diretamente o negócio, com foco principal no comportamento do cliente. A gestão de pessoas, também, foi um item de destaque na NRF 2023. O desenvolvimento e o engajamento das pessoas nos objetivos da empresa são fundamentais para que tudo aconteça.

 A tecnologia também foi tema de destaque, ela tem impactado significativamente o público consumidor, oferecendo mais informações, personalização e facilidade na realização de transações comerciais.

Com as informações recebidas na palestra as equipes se mostraram motivadas para os próximos passos da empresa. É fundamental que todos os insights sejam cuidadosamente considerados e analisados. Identificar as melhores oportunidades e pontos de melhoria para desenvolver um plano de ação e metas estratégicas claras. Com isso, a equipe estará preparada para enfrentar os desafios futuros e trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso.

 

Sobre o Carrefour Property:

 

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

 

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Site: https://www.carrefourproperty.com.br/

Podcast: https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/

Tik Tok: @carrefour_property


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp