28/04/2023 às 10h29min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h03min

Maceió lança São João 2023 na capital paulista

Mais de 200 agentes e operadores de viagens conheceram em primeira mão todas as novidades dos festejos juninos de Maceió

SALA DA NOTÍCIA Yasmim Dicastro Pessoa
Divulgação/B2LIVE!

Na noite desta quarta-feira (26), mais de 200 agentes e operadores de viagens da capital paulista se reuniram num verdadeiro arraial para o lançamento oficial do São João de Maceió. O evento, realizado no Botânico Quintal, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió com a B2LIVE!, empresa de live marketing do GRUPO BBG BRASIL.

Ao som de muita quadrilha, os profissionais conheceram em primeira mão todos os detalhes do maior São João do litoral do Brasil, que tem início no dia 1º de junho. Neste ano, o São João de Maceió contará com atrações nacionais e internacionais, como os cantores Luan Santana e João Gomes, além do DJ Alok. As festividades acontecerão até o dia 02 de julho em diversos pontos da cidade. Toda programação é gratuita. 

De acordo com o secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, o encontro foi uma ótima oportunidade de apresentar as principais tradições da capital alagoana, a estrutura do São João de Maceió e todas as potencialidades turísticas do destino.

“O São João é uma das festas mais importantes da cultura nordestina e, por isso, o prefeito JHC está investindo em ações que possam promover o destino Maceió, que além das belezas naturais e da gastronomia espetacular, possui grande potencial para se consolidar como destino das festas juninas. No ano passado, a festa atraiu cerca de 1 milhão de pessoas, com atrações nacionais renomadas. Neste ano, com certeza será ainda maior, com uma infraestrutura espetacular e artistas de renome nacional e internacional. Queremos que o São João Massayó se torne uma referência para o turismo nacional e atraia visitantes de todo o país, movimentando a economia local e gerando empregos para o povo maceioense. Esse encontro em São Paulo foi importante para os principais atores do Turismo desenvolverem seus pacotes e promoções especiais para quem deseja visitar a cidade durante o período junino", destacou o secretário.

Estiveram presentes no lançamento as principais operadoras de viagens de São Paulo, como HotelDO, CVC, Schultz, Decolar e outras, além de diversos representantes do trade turístico de Maceió. 





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp