28/04/2023 às 15h53min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h05min

GetNinjas | Diferença entre Personal Organizer e Diarista

GetNinjas tem profissionais para te ajudar em casa

SALA DA NOTÍCIA Bruna Loureiro Magalhães Zanin
Assessoria
Foto: Divulgação
 

Com a correria da semana acabamos ficando meio sem tempo para realizar as tarefas domésticas, então para esses momentos seria maravilhoso termos um profissional para nos ajudar a manter a casa em ordem. Porém muitas pessoas não sabem muito a diferença entre os serviços prestados por uma personal organizer e por uma diarista, para te ajudar a entender melhor essas diferenças, o GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços do Brasil, listou algumas diferenças e as especificações dos profissionais que podem ser contratados pela plataforma.

 

Diarista

Profissional é responsável por realizar atividades de conservação e limpeza de forma pontual, podendo agregar diversas tarefas de casa (serviços mais leves ou mais pesados).

 

 As seguintes tarefas costumam ser exercidas por estes profissionais: 

 
  • Lavar, passar e cozinhar;
  • Limpeza completa de ambientes, incluindo móveis e utensílios;
  • Higienização de banheiros, cozinhas, copa e outros espaços;
  • Varrição dos ambientes e coleta de lixo;
  • Limpeza de pisos, paredes e cortinas;
  • Retirada de pó e outras sujeiras dos móveis e dos cômodos;
  • Limpeza dos vidros e espelhos (quando não oferece riscos à profissional);
  • Aspiração de cortinas e carpetes
 

Personal Organizer

Também conhecidos como consultores em organização, são um tipo de especialista que trata da organização dos ambientes com mais cautela e de maneira mais fluída, tendo em mente a praticidade e necessidade dos moradores da casa. Por meio de seu trabalho, auxilia os clientes a encontrarem soluções inteligentes e funcionais para cada rotina e interesse pessoal. Utiliza técnicas fundamentadas na necessidade e na realidade de cada contratante para organizar qualquer espaço que precise de arrumação mais “técnica”. Com isso, a rotina de quem adquire esse serviço se torna mais funcional, prática e dinâmica.

 

Esse é o profissional que vai cuidar das seguintes ações: 

 
  • Fluxo de passagem de um ambiente;
  • Organização dos guarda-roupas por objetivo (cor, ocasião, estação do ano);
  • Responsável pela praticidade; 
  • Trabalhar com organização dos espaços e rotinas; 
  • Preocupação com a qualidade de vida do cliente nos fluxos da residência;
  • Pode atender remotamente; 
  • Harmonização dos ambientes à partir das técnicas de organização dos objetos e das roupas;
  • Também orienta sobre manter o fluxo energético das coisas partindo da organização.
 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,2 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes" e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp