28/04/2023 às 15h30min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h06min

7 das 10 maiores empresas mundiais do e-commerce usam a plataforma nstech

Nomes como Magalu, Mercado Livre e Amazon utilizam a plataforma open logistics para impulsionarem suas operações logísticas

SALA DA NOTÍCIA nstech
Foto ilustrativa. Freepik.
 

7 das 10 maiores empresas brasileiras de e-commerce usam a plataforma nstech

A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje estão presentes nas operações de 7 das 10 maiores empresas do mercado de e-commerce do Brasil, segundo Relatório de Conversion 2023. Nomes como Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu contam com a parceria da companhia para potencializar o desempenho logístico, utilizando pelo menos uma das centenas de soluções disponibilizadas pela plataforma.

Com ela essas empresas têm mais visibilidade e controle das operações, podem reduzir o risco de roubos e acidentes, além de gerar impactos positivos nas metas ESG. “Queremos impulsionar a logística por meio da tecnologia. Além de oferecer soluções integradas, vamos continuar alimentando o ecossistema a fim de tornar cada vez mais completa a nossa oferta de produtos, ajudando nossos clientes a evoluírem seus negócios”, reforça Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech.

Sobre a nstech:
A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp