28/04/2023 às 15h04min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h09min

Obras Sociais Irmã Dulce concedem à Bracell o selo ‘Empresa Irmã’

A honraria é dada para as organizações que contribuem para as ações filantrópicas desenvolvidas pela instituição

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação
A Bracell recebeu, pela segunda vez, o selo “Empresa Irmã” pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), que reconhece as empresas e entidades que contribuem para as ações filantrópicas desenvolvidas pela organização criada por Santa Dulce dos Pobres. A honraria foi entregue nesta quinta-feira, 27, durante uma cerimônia no Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A empresa de celulose recebeu o selo na categoria “Ouro”.

Presente no evento, Amanda Quenupe, coordenadora de Responsabilidade Social da Bracell BA, destacou o apoio da Osid: “Receber o selo de ‘Empresa Irmã’ é muito gratificante e motivo de orgulho para nós. É fundamental apoiar causas em prol da saúde e educação que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de comunidades vulneráveis. Além disso, o trabalho realizado pelas Obras Sociais Irmã Dulce são pura fonte de amor, inspiração e transformação”, afirma Amanda. 

Para receber o selo concedido pela Osid, as empresas e organizações precisam realizar ações, como a aquisição dos panetones Santa Dulce, patrocínio de projetos sociais ou realizar doação de bens, serviços ou recursos financeiros para o desenvolvimento das atividades filantrópicas e de saúde das obras sociais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornaldobelem.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp